Esporte na Tela

Em ultimo compromisso antes da Eurocopa, Bélgica vence amistoso contra a Croácia

Ainda sem Kevin De Bruyne, Bélgica venceu por 1x0 com gol de Lukaku
Foto: Seleção da Bélgica Oficial/@BelRedDevils Bélgica e Croácia fazem último amistoso antes da Eurocopa
Bélgica e Croácia fazem último amistoso antes da Eurocopa

O amistoso preparatório para a Eurocopa entre Bélgica e Croácia nesse domingo, foi o último compromisso das duas equipes antes do torneio. O jogo não foi um dos mais criativos das duas equipes, mas consagrou o atacante da Inter de Milão, Romelu Lukaku, chegou 60 gols com a seleção sendo o maior artilheiro da seleção na história. A partida também foi o retorno de Eden Hazard a seleção belga após 12 partidas fora da seleção nacional.

A partida teve poucos momentos de emoção nos 90 minutos. O único gol da partida veio dos pés do atacante Lukaku que foi o que mais tentou no jogo, e aos 38 do primeiro tempo o atacante belga aproveitou uma bola perdida a área, conseguiu driblar o goleiro Dominik Livaković e acertou um chute rasteiro no meio do gol.

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para a Eurocopa 2021. A seleção belga está no grupo B da competição junto com Dinamarca, Finlândia e Rússia. A Croácia faz parte do grupo D com Escócia, Inglaterra e República Tcheca. 

A Bélgica faz sua estreia na competição no próximo sábado encarando a seleção russa, em São Petersburgo, às 16h. Já a Croácia vai para campo no próximo domingo contra a contra os ingleses, em Wembley, às 10h.