Esporte na Tela

Em treinamento nessa segunda, Tite esboça time que pode enfrentar a Colômbia

A seleção canarinho vai enfrentar a Colômbia na quarta-feira (23)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino desta segunda-feira em Teresópolis (RJ)
Treino desta segunda-feira em Teresópolis (RJ)

Nessa segunda-feira, a Seleção Brasileira voltou aos treinamentos na Granja Comary, Rio de Janeiro, após uma folga no final de semana. Nos treinos em campo, o técnico Tite esboçou uma possível escalação para a próxima partida frente a Colômbia na quarta (23). No total, são dez jogos entre as duas seleções pela competição, com sete vitórias do Brasil, um empate e duas derrotas.

O técnico Tite, após o aquecimento, realizou um coletivo de 11 contra 11, e nesta parte inicial treinou com três formações diferentes. Após o coletivo os jogadores foram divididos em dois grupos para um treinamento de bola parada, e foi finalizado com um treino de finalização para todos os jogadores do setor ofensivo.

Esse foi mais um treinamento que Tite não contou com o zagueiro Felipe (Atlético de Madrid). O defensor ainda está se recuperando de uma entorse no joelho direto, e está fora do terceiro treino com a seleção.

A delegação brasileira deve seguir o trabalho na Granja Comary, em Tersópolis (RJ), até a tarde de hoje quando deve seguir viajem para o Rio de Janeiro (RJ). A partida frente a Colômbia pela Copa América está marcada para acontecer às 21h, no Estádio Nilton Santos, na quarta-feira (23). A partida será transmitida em TV aberta pelo SBT e no canal fechado ESPN Brasil.