Esporte na Tela

Em novo áudio vazado presidente do Real Madrid Critica Cr7 e José Mourinho

Após o áudio criticando Casillas e Raúl González, Jornal El Confidencial divulga novo áudio do presidente alfinetando CR7 e José Mourinho
Foto: EFE/ Kiko Huesca Cristiano Ronaldo teve Florentino Pérez como presidente do Real Madrid durante toda a sua passagem
Cristiano Ronaldo teve Florentino Pérez como presidente do Real Madrid durante toda a sua passagem

Após o jornal espanhol El Confidencial expor gravações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, criticando os ídolos Iker Casillas e Raúl Gonzáles, o jornal trouxe mais uma gravação do presidente. O áudio, de 2012, é do cartola criticando o atacante Cristiano Ronaldo e o treinador José Mourinho.

“Ele é maluco. Esse cara é um idiota, um doente. Você acha que esse cara é normal, mas ele não é normal, senão ele não faria tudo o que ele faz”, diz o presidente sobre o português Cristiano Ronaldo, que defendeu a equipe entre 2009 e 2018. Florentino Pérez pretende aplicar” possíveis ações judiciais” ao jornal.

“Mendes (Jorge Mendes, agente de Mourinho e Cristino Ronaldo) não manda nada nele (Cristiano). Da mesma forma que ele não manda nada em Mourinho. Até para entrevistas. Nada. Nem porra nenhuma. São caras com um ego terrível, ambos mimados, o treinador e ele, e eles não veem a realidade, porque ambos poderiam ganhar muito mais dinheiro se não fossem", acrescentou o cartola na gravação.

O presidente já declarou que seu time de advogados já “estão estudando as possíveis ações que podem ser tomadas” sobre a divulgação dos áudios. Durante a temporada de 2012, época que foram feitas as gravações, o treinador estava passando por um momento complicado com o vice-campeonato no Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. Os merengues também haviam sido eliminados da UEFA Champions League pelo Borussia Dortmund.