Esporte na Tela

"É nosso jogador, ponto final" declara técnico do Tottenham sobre Harry Kane

O atacante inglês é alvo de muito assedio de vários clubes europeus
Foto: AFP Harry Kane foi o artilheiro e principal garçom da última edição da Premier League
Harry Kane foi o artilheiro e principal garçom da última edição da Premier League

Nuno Espírito Santo, novo treinador do Tottenham, deu sua primeira coletiva com a equipe londrina. O treinador deixou claro que pretende contar com Harry Kane para a temporada 2021/22 e cravou a permanência do jogador no elenco. O treinador, na temporada passada, estava a frente do Wolverhampton e sabe da qualidade do atleta.

“Harry é nosso jogador, ponto final. Não há necessidade de falar sobre mais nada” afirmou o técnico na coletiva. Nuno ainda não teve a oportunidade de conversar com o atleta, mas se mostrou confiante para o papo.

Com o interesse do Manchester City, o presidente do clube já declarou que vai fazer jogo duro e também não pretende liberar o jogador. Kane já demonstrou o interesse em ser transferido nesta janela, mas não está em negociação com nenhuma equipe para sair dos Spurs. Na temporada passada, Kane foi o artilheiro (23 gols) e maior garçom do Campeonato Inglês (14 assistências. Sua representação está prevista para o dia 2 de agosto.

Nuno Espirito Santo vem de quatro anos a frente do Wolverhampton, onde conquistou o acesso da equipe para a Premier League e duas boas colocações no campeonato nacional (7ª colocação na tabela).