Esporte na Tela

Brasileirão, Copa América e Eurocopa: Horários, confrontos e onde assistir

Confira os detalhes das principais competições do mundo neste final de semana
Foto: UEFA Euro Oficial/@EURO2020 Taça da Eurocopa
Taça da Eurocopa

BRASILEIRÃO

Neste final de semana a bola rola para a 11ª rodada do campeonato brasileiro com 10 partidas. Na briga pelo G-4 o Palmeiras, Bragantino, Athletico Paranaense e Atlético Goianiense brigam para se manter na ponta de cima. Já o Sport tenta sair da zona de rebaixamento enquanto o Grêmio, Chapecoense e Cuiabá vão em busca da primeira vitória no torneio. A transmissão da rodada será dividida em três canais diferentes: TV Globo (TV aberta), Sportv (Canal fechado), Premiere (Canal fechado).

Confira os horários e os jogos:

Sábado

Palmeiras x Santos às 16h30, no Allianz Parque. (Tv Globo, TNT e SporTV)

Grêmio x Internacional às 16h30, na Arena do Grêmio (Premiere TV)

Athletico-PR x Bragantino às 17h30, na Arena da Baixada (Casimito, na Twitch TV)

São Paulo x Bahia às 19h, no Morumbi (Premiere TV)

América-MG x Atlético-MG às 19h, no Estádio Independência (Premiere TV e SporTV)

Sport x Fluminense às 19h, na Ilha do Retiro (Premiere TV e SporTV)

Domingo

Juventude x Atlético-GO às 11h, no Alfredo Jaconi (Premiere TV)

Flamengo x Chapecoense às 18h15, no Maracanã (Premiere TV)

Cuiabá x Ceará às 18h15, na Arena Pantanal (Premiere TV)

Fortaleza x Corinthians às 20h30, no Castelão-CE (Premiere TV)

EUROCOPA

A Eurocopa chegou na sua partida final com a disputa do título entre Itália e Inglaterra. Os ingleses vão em busca do seu primeiro título com Harry Kane, Sterling e companhia. Já os italianos correm atrás de seu bicampeonato da competição com Insigne, Chiesa e Immobile.

A briga pelo título será realizada neste domingo (11), em Wembley, às 16h. Você poderá acompanhar o confronto ao vivo em TV aberta pela Globo, ou pelo canal fechado SporTV.

COPA AMÉRICA

Brasil e Argentina se enfrentam neste final de semana pelo título da Copa América. Esse é o decimo confronto entre os rivais históricos na competição. A seleção Albiceleste vem para a partida sem nenhum desfalque e deve entrar com força máxima contra o Brasil. Já a seleção canarinho vai para a partida sem o atacante Gabriel Jesus, expulso nas quartas de final contra a Colômbia. Apesar do desfalque, Lucas Paquetá, grande destaque da seleção nesta edição da competição, deve ser titular na partida

A briga pelo título da Copa América será neste sábado (10), às 21h, no estádio Maracanã. Você pode acompanhar a partida ao vivo em TV aberta pelo SBT e pelo canal fechado ESPN Brasil