Esporte na Tela

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quarta na Copa América

Os colombianos dependem da vitória para avançar na competição, enquanto os brasileiros já tem a vaga garantida nas oitavas
Foto: Lucas Figueiredo / CBF Último treino da Seleção Brasileira antes da partida frente a Colômbia na Copa América
Último treino da Seleção Brasileira antes da partida frente a Colômbia na Copa América

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira volta a campo por mais uma partida da Copa América. A seleção canarinho vai enfrentar a Colômbia, no estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. Com a primeira colocação no Grupo B, o Brasil já tem a classificação para as oitavas de final garantida, já os colombianos, ainda correm um risco de não avançar para a próxima fase.

A partida nesta quarta-feira é 31º encontro entre as duas seleções, e o técnico Tite mantém mistério para a escalação da partida. Com o último treino antes do confronto, realizado ainda na terça-feira na Granja Comary, não foi permitido a presença da imprensa. Mesmo com o treino fechado, a seleção deve entrar apenas com uma alteração: o goleiro Weverton, que conquistou a titularidade nos últimos treinamentos durante a semana.

O Brasil deve entrar em campo com: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred (Lucas Paquetá) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol (Everton Ribeiro) e Richarlison.

Já a Colômbia vem para a partida sem seu principal astro, o camisa 10 James Rodríguez. O treinador da seleção, Reinaldo Rueda, pontuou que o meia “não se encontra em ótimo nível de competição”, e não o convocou para o torneio. Apesar da ausência do jogador, Los Cafeteros não tem nenhuma baixa e devem entrar em campo com 100% de força para a partida.

A Colômbia deve ir para a partida com: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Sebastián Perez e Cardona; Muriel e Borja.

A partida entre Brasil e Colômbia em jogo válido pelo Grupo B da Copa América está marcada para acontecer hoje, às 21h, no Nilton Santos. O Brasil já está classificado para as oitavas de final da competição, já a Colômbia caso não vença a partida, precisa torcer para o Equador não vencer o Peru no jogo das 18h, na segunda partida do grupo. A partida será transmitida ao vivo pela TV aberta no SBT e pelo canal fechado ESPN Brasil