Esporte na Tela

Barcelona tem planos de contar com Cristiano Ronaldo no elenco

Apesar de não existir negociações no momento, é uma ideia que partiu do presidente do clube espanhol
Foto: JOSEP LAGO / AFP Cristiano Ronaldo é o sonho do presidente do Barcelona
Cristiano Ronaldo é o sonho do presidente do Barcelona

O Barcelona está bastante ativo no mercado de transferências, e continua em busca de reforços para a equipe para a próxima temporada. O presidente do clube, Juan Laporta, mira em um nome muito forte e conhecido da equipe espanhola: Cristiano Ronaldo. O atacante da Juventus, de acordo com o jornalista Javier Matallanas do Jornal As, está na mira de Laporta para compor o ataque com Lionel Messi.

De acordo com o veículo espanhol a negociação com o ídolo português tem duas barreiras: 1ª os agentes e representantes de CR7 não foram formalmente contatados para saber a situação do jogador, 2ª o clube não sabe se o próprio jogador vai aceitar participar da negociação, já que é ídolo do rival Real Madrid. A permanência do atual camisa 10 também não é certa, mas o pai do jogador, Jorge Messi, está na Catalunha para tratar da negociação e declarou que o jogador gostaria de se manter no clube.

De acordo com as informações do jornalista espanhol, os catalães estariam dispostos a envolver mais dois jogadores na negociação com Cristiano Ronaldo, sendo Griezmann, Sergio Roberto e Coutinho entre as opções. Caso a equipe feche negociação com o craque português, essa seria o terceiro atacante que o clube contrataria na temporada, sendo eles Sergio Aguero e MemphisDepay.