Esporte na Tela

Após sofrer mal súbito na Eurocopa, Eriksen afirma em rede social que está “bem"

O meia saiu no primeiro tempo da partida entre Dinamarca e Finlândia após cair no campo
Foto: Jonathan NACKSTRAND / AFP Eriksen está se recuperando após mal súbito
Eriksen está se recuperando após mal súbito

Na estreia da Eurocopa, o camisa 10 da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, sofreu um mal súbito e acabou caindo no gramado. O meia foi socorrido pelos jogadores que estavam em campo e pela equipe médica do estádio Parken, palco da partida. Cerca de uma hora após o meia ser socorrido, e encaminhado para um hospital, a partida foi retomada que finalizou na vitória da Finlândia por 1 a 0.

Na manhã dessa terça-feira, o jogador deu boas noticias para os torcedores. Eriksen, por meio de um post em rede social, afirmou que está bem, agradeceu pelas mensagens positivas e tranquilizou a todos.

"Agora eu vou torcer pelos rapazes da seleção da Dinamarca nas próximas partidas. Joguem por toda Dinamarca", afirmou o meio-campista de 29 anos. Na publicação, o atleta também destacou que pode receber alta hospitalar ainda nesta quarta-feira. Na última segunda-feira, Eriksen recebeu as visitas da esposa, dos pais e da irmã, enquanto a seleção dinamarquesa se prepara para enfrentar a Bélgica nesta quinta-feira.