Esporte na Tela

Após derrota contra o Cabo Verde, Seleção Olímpica pode ter mudanças para terça

A equipe perdeu o último amistoso frente a seleção de Cabo Verde e o setor ofensivo pode contar com novidades para a próxima partida
Foto: Ricardo Nogueira/CBF Gabriel Martinelli deve entrar como titular frente a Sérvia
Gabriel Martinelli deve entrar como titular frente a Sérvia

O treinador da seleção olímpica, André Jardine, vai poder fazer os últimos testes antes da convocação final pras os Jogos Olímpicos em Tóquio 2021 nessa terça-feira (8). A seleção vai encarar a Sérvia em seu último amistoso antes da lista final. Após a derrota na última semana frente ao Cabo Verde, o treinador deve testar três substituições no próximo jogo.

O goleiro Cleiton deve dar lugar a Breno. No ataque, saem Antony e Rodrygo e entram Malcom e Gabriel Martinelli. Com as alterações, a Seleção Olimpica deve entrar em campo com Breno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli.

Após a partida os atletas devem retornar aos seus respectivos clubes e aguardar a convocação oficial para as Olimpíadas 2021. Em entrevista concedida após o treino final, na manhã dessa segunda-feira, o treinador destaca a importância dos amistoso e destaca o trabalho dos jogadores.

“Período importante, fundamental, para gente ter contato com os atletas, esclarecer algumas dúvidas que a gente tem. É sempre diferente a resposta que o jogador dá aqui na seleção. Temos poucos dias para treinar. Cada treino, cada jogo, vale muito, e eles encaram de uma maneira muito importante.” Afirmou o treinador da seleção olímpica André Jardine.

A seleção olímpica entra em campo amanhã, dia 8, frente a Sérvia. A partida acontece no Marakana, casa do Estrela Vermelha em Belgrado, às 14h.