Esporte na Tela

Altos conta com a volta de zagueiro para a próxima partida na Série C

O zagueiro Lucas do Carmo foi liberado pelo departamento médico para reforçar o Jacaré na próxima rodada
Foto: Reprodução/Instagram Lucas de Carmo, zagueiro do Altos
Lucas de Carmo, zagueiro do Altos

O treinador Paulinho Kobayashi vai contar com o zagueiro Lucas do Carmo contra o Manaus na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogador desfalcou o Altos-PI nas duas últimas rodadas da competição por conta de lesão. Com o defensor de volta, o Jacaré não tem nenhuma baixa por lesão.

A volta do jogador foi nesta segunda-feira, na reapresentação do Jacaré no Lindolfo Monteiro. Apesar da volta do zagueiro, o treinador Paulinho Kobayashi não vai poder contar com o volante Netinho contra o Manaus. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate em 0 a 0 contra a Tombense-MG, e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.comNetinho, volante do Altos-PI
Netinho, volante do Altos-PI

O volante é um dos 10 jogadores pendurados no Altos-PI com cartões amarelos. Fora o volante, apenas o zagueiro Mimica tem dois cartões amarelos e pode desfalcar a equipe piauiense na partida após o jogo contra o Manaus.

O Altos-PI já tem o planejamento para encarar o Manaus, e embarca para a partida na madrugada e quinta para sexta-feira. O Jacaré enfrenta os donos da casa, no sábado, às 17h, na Arena da Amazônia. O Manaus atualmente ocupa a 3ª colocação no grupo, 2 pontos a menos que o líder Botafogo-PB.