Esporte na Tela

Vasco divulga parceria com Black Dragons nessa quinta-feira

A nova parceria do clube carioca com a equipe de eSports foi apresentada através das redes sociais
Foto: Divulgação/Nicole "Cherrygumms" Vasco firma parceria com Black Dragons para setor de esportes eletrônicos
Vasco firma parceria com Black Dragons para setor de esportes eletrônicos

O clube carioca publicou um vídeo onde confirma a parceria com a multicampeã nos E-Sports Black Dragons. A equipe vai cuidar da gestão do setor de esportes eletrônicos do clube carioca que atualmente conta com times no cenário competitivo de PES 2021 e Wild Rift.

Assim como outras equipes de Futebol, como Flamengo e Cruzeiro, o Vasco começou a investir no cenário competitivo de esportes eletrônicos, e a parceria com a Black Dragons demonstra isso. Vasco cederá as operações do esporte eletrônico para a Black Dragons. O clube carioca confirmou que nenhum custo financeiro será gerado coma parceria.

“A audiência dos campeonatos é maior do que a do futebol. Não estamos mais falando de algo do futuro e sim do presente. E hoje o Vasco dá um passo importante em direção a este universo, se aliando a uma marca importante e líder, como devem ser os parceiros do Clube. É só o início dessa trajetória e estar ao lado da Black Dragons neste projeto é motivo de muito orgulho para nós.” Declarou o Vice-Presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma ao site oficial do clube carioca

A Black Dragons é uma equipe criada em 2017 que atualmente é comandada pela CEO Nicolle "Cherrygumms" ex-atleta de de Rainbow Six Siege. Com dezenas de títulos nacionais, 2 vice mundiais de Rainbow Six Siege e 2 mundiais de Crossfire e um de Point Blank. A Black Dragons em 2018 foi finalmente eleita a melhor organização brasileira pelo prêmio Esports Brasil da SportTV.