Esporte na Tela

CS:GO: FNX é o mais novo contratado da Paquetá Gaming

A equipe criada pelo jogador do Lyon Lucas Paquetá acerta com o bicampeão mundial
Foto: Saymon Sampaio/BBL Lincoln "fnx" é o novo jogador da Paquetá Gaming
Lincoln "fnx" é o novo jogador da Paquetá Gaming

Na tarde dessa segunda-feira, um dos maiores nomes do eSport, Lincoln "fnx", foi anunciado como o novo integrante da line-up da equipe. O atleta volta ao competitivo de CS:GO pós uma breve pausa na carreira, e usou as redes sociais para anunciar a volta ao competitivo e sua casa nova.

O jogador está longe do competitivo de CS:GO desde dezembro de 2020, e vinha se dedicando na criação de conteúdo para a streams, e nesse período também participou de um reality show na MTV. A última competição oficial que ‘FNX’ participou foi o CBCS: The Revenge com a camisa da Imperial.

A organização ainda não anunciou que deixará o time para a entrada de fnx, mas a boa fase da equipe pode indiciar que nenhum jogador que participa do time deve sair. Dessa forma, o novo atleta pode ser efetivado como o sexto jogador do elenco.

Atualmente a line-up do time é composto por Lincoln “fnx” Lau, Gabriel “nython” Henrique, Lucas “DeStiNy” Bullo, Denner “KHTEX” Barchfield, David “dav1d” Tapia Maldonado, Victor “iDk” Torraca, e o treinador da equipe Gustavo “tge” Motta.