Esporte na Tela

CBLOL 2021: O jogo de estreia do 2º Split teve mais de 200 mil espectadores

Flamengo e Pain, que fizeram a primeira partida do split, possuem as maiores torcidas do país
Foto: Divulgação/CBLOL Troféu do 1º Split do CBLOL
Troféu do 1º Split do CBLOL

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League Of Legends de 2021 começou com o pé direito. A partida de estreia entre PaiN Gaming e Flamengo eSports contou com impressionantes 230 mil espectadores simultâneos. Os dados foram coletados pelo site Esports Charts, especialista na medição de dados desse gênero.

 A transmissão contou com a soma de espectadores da Twitch, Youtube e chegaram a bater 230.723 espectadores sendo o maior número do fim de semana. Em segundo lugar a partida entre PaiN Gaming e Vorax, no domingo (6) foi a segunda mais assistida no final de semana de estreia com mais de 189 mil espectadores simultâneos.

No jogo de estreia do 2º Split, o time rubro-negro conseguiu vencer o confronto e garantiu a vitória no primeiro jogo do CBLOL. A paiN conseguiu se recuperara no segundo dia e venceu a Vorax, enquanto o Flamengo continua invicto após a vitória em cima da RED Canids. Confira a classificação após a semana de estreia da competição:

O segundo split da competição nacional vai até o dia 28 de agosto. A segunda semana da competição começa já no dia 12 com a partida entre RED Canids e INTZ e-Sports. A partida começa às 13h. As partidas da segunda semana serão transmitidas pelo canal oficial do CBLOL na Twitch e no Youtube.