Lanterna

Sampaio Corrêa perde pênalti, é derrotado e segue na lanterna

Com a derrota o time permanece na lanterna da Série B a oito pontos do Oeste, primeiro time fora da degola.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 11:17

atualizado em 26 de outubro de 2016 às 11:17

O Sampaio Corrêa segue vivendo um drama na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira a equipe recebeu a visita do Vila Nova, em partida atrasada da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado por 3 a 0.

O Sampaio começou muito mal a partida e acabou levando o primeiro gol aos 35 minutos, com Marcelo Cordeiro cobrando pênalti. Já na segunda etapa, a equipe teve a chance de empatar também em cobrança de pênalti, mas o atacante Gustavo Marmentini acabou parando na defesa de Wagner. Com cinco minutos faltando para o término da partida, começou o show de Mateus Anderson. Primeiro, o atacante aproveitou contra-ataque e fez 2 a 0. Já nos acréscimos, o jovem de 22 anos saiu cara a cara com Rodrigo Ramos e fechou o placar.

Com a derrota, o Sampaio manteve os 27 pontos e segue na lanterna da Série B, a oito pontos do Oeste, primeiro time fora da degola. A equipe nordestina volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Paysandu, fora de casa.

Com os três pontos somados nesta terça, o Vila Nova chegou a 46 pontos e subiu para a 11ª posição. O time goiano volta a campo também no próximo sábado, medindo forças contra o Tupi.

Fonte: Terra / Gazeta Esportiva

Leia também

Comentários (0)

postar comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*