Basquete

Flamengo é derrotado pelo Vasco e decisão será no terceiro jogo

Os donos da casa venceram por 104x98. Decisão será no terceiro jogo com mando do Flamengo, em data a definir

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 16:22

atualizado em 28 de outubro de 2016 às 16:22

(Foto: Flamengo / Divulgação)

O Flamengo foi derrotado pelo Vasco da Gama no segundo jogo do playoff final do Campeonato Carioca de Basquete. Jogando em São Januário, a equipe foi superada pelos donos da casa com placar final de 104 x 98.

O segundo jogo das finais do Estadual do Rio teve quase todos os ingredientes de um grande clássico. A festa só não foi completa, porque Vasco e Flamengo jogaram para um São Januário vazio, uma vez que o clube da Colina não conseguiu obter os laudos de segurança necessários para receber público em seu ginásio. Dentro de quadra, porém, cruz-maltinos e rubro-negros protagonizaram um duelo em alto nível. Alternando domínios, Flamengo e Vasco imprimiram alta pontuação desde os primeiros minutos de jogo.

Ao final dos 40 minutos, o adversário levou a melhor. A equipe comandada por José Neto se volta agora para a preparação para o confronto decisivo que acontecerá com mando do Flamengo e data a definir.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: Flamengo / Redação

Leia também

Comentários (0)

postar comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*