Surf

De olho em títulos, Daniel Adisaka disputa 3ª etapa do Paulista de Surf Amador

Surfista de Ubatuba busca bons resultados para entrar na briga das categorias sub-14 e sub-16 do estadual. Disputa ocorre no final de semana, em São Sebastião (SP)

sábado, 22 de outubro de 2016 às 21:54

atualizado em 22 de outubro de 2016 às 21:55

Surfista Daniel Adisaka. (Foto: Dé Passos)

Conquistar um bom resultado na terceira etapa do Circuito Paulista de Surf Amador e entrar de vez na briga pelos títulos das categorias sub-14 (Iniciante) e sub-16 (Mirim) do estadual. Esta é a meta de Daniel Adisaka, 14 anos, na disputa que será realizada sábado e domingo (22 e 23 de outubro), na praia da Baleia, em São Sebastião (SP), e reunirá os melhores surfistas do País da nova geração.

“Apesar de não ter competido na primeira etapa (Santos-SP), por causa de uma pneumonia, tenho chances de alcançar o título, já que neste campeonato há um descarte. Na segunda (Guarujá-SP) fiz duas finais e terminei em terceiro na sub-16 e em quarto na sub-14. E caso consiga boas posições no final de semana, vou para a quarta e última etapa (5 e 6 de novembro, na praia de Itamambuca, em Ubatuba-SP) com chances de brigar pelos títulos”, afirma.

Daniel Adisaka garante que tem treinado muito para obter bons resultado nos eventos que disputará até o final da temporada e que não tem medido esforços para levantar o máximo de títulos. “Estou focado neste final de ano, já que vitórias serão importantes para os meus objetivos no surfe, que é conseguir um patrocínio para disputar as etapas do WQS (divisão de acesso do Circuito Mundial Profissional) e viajar para treinar em outras ondas do mundo”, disse o surfista, que utiliza pranchas no renomado shaper Ricardo Martins e tem o apoio dos Óculos Dragon.

Além das duas etapas restantes no Circuito Paulista de Surf Amador, Daniel Adisaka diz que participará das etapas decisivas do Circuito Municipal de Ubatuba e do Circuito da Associação de Surf de Maresias (São Sebastião), que tem a parceria do campeão mundial de 2014, Gabriel Medina, e também do Circuito Pânico, competição aberta a surfistas de Ubatuba.

Fonte: Innersport / RPXcom

Leia também

Comentários (0)

postar comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*